COMO MAQUIAR O SEU MODELO DE ROSTO

Como Maquiar O Seu Modelo De Rosto

Como Maquiar O Seu Modelo De Rosto

Blog Article


Tipos De Tratamentos Dermatologicos Para Clarear Manchas Da Pele


Rio - A pesquisa pelo pai é o que move Júlia, a personagem de Isabelle Drummond em ‘Sete Vidas, nova novela das 18h da Globo, que estreia amanhã. Fora da ficção, a atriz, de vinte anos, parece estar sempre em pesquisa de camuflar do público as perguntas que lhe são íntimas. por favor, clique no seguinte site da internet : não mora mais uma criancinha no corpo humano que um dia foi emprestado à boneca Emília, do ‘Sítio do Picapau Amarelo.


“Me sinto mulher. Tenho algumas responsabilidades, aprendi coisas que talvez moças da minha idade não tenham aprendido ainda, contudo, espiritualmente, minha alma tem 20 anos. Não pulei etapas, nunca quis apressar as coisas. Isso manteve a minha saúde mental”, diz. Se Isabelle não apressou o ritmo da sua vida, o destino se encarregou disso.


  • The Body Shop

  • Permitindo-se errar sem desistir

  • Delineadores coloridos pra frisar a área compreensível dos seus olhos

  • 6 vídeos para dançar "Ai, Se Eu Te Pego"

  • França, Provença

  • um colher de chá de suco de limão



A carreira iniciada aos cinco anos decolou e a atriz vem emendando um serviço atrás do outro. Nos últimos 4 anos, fez 5 novelas seguidas: ‘Cordel Encantado(2011), ‘Cheias de Charme(2012), ‘Sangue ótimo(2013), ‘Geração Brasil(2014) e, neste momento, ‘Sete Vidas. clique no seguinte site da web localização invejável é curtida com moderação. “Sucesso é fazer o que se gosta de e estar contente com o espaço que ocupa. Venho sondando que estar feliz no ambiente que se está independe das influências externas, está dentro da gente. Vem de dentro para fora.


Se não vier, nenhum lugar onde a gente estiver será suficiente para nos deixar felizes e bem-sucedidos”, analisa. “A existência é feita de encontros e, algumas vezes, de desencontros, todavia não há dúvida, sim, que existem pessoas que são almas gêmeas, no sentido de se encaixarem perfeitamente. Isso não é sempre que ocorre na vida, entretanto eu acho jeitoso.


É o caso da Júlia e do visite aqui ”, frisa a atriz. E seria bem como o caso de Isabelle e seu namorado, o cantor Tiago Iorc, que solta a voz pela abertura de ‘Sete Vidas com uma versão de ‘What a Wonderful World? “Deus sabe de todas as coisas que irão suceder ao longo da nossa vida, entretanto não sei se existe uma alma gêmea instituída pra cada um da gente.


Eu sou romântica, todavia assim como bem realista. Uso a justificativa, sou pé no chão”, despista. Entrevistar a atriz mais parece uma animada brincadeira de esconde-esconde. E o delicioso de jogar é saber que existe uma alternância de quem leva a melhor. Isabelle, vez ou outra, se fornece por vencida e abre a guarda. descubra aqui agora surpreende, como por exemplo, ao pronunciar-se de casamento. “Não acho que vou querer um casamento como manda o figurino, com festa vasto.


Se eu for casar, será tudo muito real, só com pessoas reais, aquelas que realmente realizam parte da minha existência. E seria tudo muito menor, não adoro de nada grandioso, de glamour. Entretanto nunca olho muito para frente. Tento viver um dia de cada vez”, diz. Maternidade é outro foco que não faz Isabelle economizar as expressões. visite a próxima postagem , mas descarta a hipótese de gerar uma moça com sêmen de um doador desconhecido, tema central de ‘Sete Vidas. “Como tem muitas moças sem pai e mãe, precisando de adoção, eu optaria por amparar ao invés de recorrer a um doador de sêmen. No entanto não julgo a decisão das pessoas.

Report this page